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jogos pg,Hostess Popular Online, Competição de Jogos com Interação em Tempo Real, Mantendo Você Conectado e Engajado com Cada Novo Desafio que Surge..Geologicamente, o parque pertence a dois terrenos muito diferentes: a maior parte a nordeste de uma linha Varaignes - Nontron - Saint-Pardoux-la-Rivière - Thiviers consiste em rochas de embasamento variscanas do noroeste do Maciço Central. A parte sudoeste, muito menor, é composta de rochas sedimentares mesozóicas e cenozóicas pertencentes à Bacia Aquitaniana. A fronteira entre os dois terrenos é delineada por importantes falhas na maioria dos lugares. O bloco sedimentar derrubado tem, em geral, elevações muito mais baixas. O bloco do embasamento foi elevado recentemente, conforme demonstrado pelo rejuvenescimento dos córregos.,Os projetos L 20e e L 24e foram refinados até outubro de 1917 nas versões L 20e α e L 24e α; estas tinham um deslocamento de 44,5 e 45 mil toneladas, respectivamente. As baterias secundárias foram reduzidas para doze canhões, comparadas aos dezesseis da Classe ''Bayern''. L 24e α também tinha dois tubos de torpedo a mais acima da linha de flutuação, diferentemente de L 20e α. O esquema de blindagem de ambos os projetos era similar ao da Classe ''Bayern''. As propostas foram apresentadas ao comando naval em janeiro de 1918; Guilherme continuou destacando a importância do conceito do "navio unificado" e sugeriu que a velocidade máxima pudesse ser elevada ao remover a primeira torre de artilharia e os tubos de torpedo submersos. Scheer por sua vez perguntou se torres de artilharia triplas ou quádruplas poderiam ser usadas para economizar peso e aumentar a velocidade para trinta nós (56 quilômetros por hora), o que adiou a finalização do projeto até meados de 1918. Nessa época, os estudos que já tinham sido realizados sugeriram que medidas de economia de peso seriam mínimas e que as mais apertadas torres de artilharia triplas ou quádruplas diminuiriam muito a cadência de tiro..
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